Policiais realizaram uma homenagem emocionante uma semana após a morte de Wagner Dantas Cavalcante, de 38 anos – cabo da PM atropelado por uma carreta na BR-230, em João Pessoa. A homenagem foi realizada na noite desta segunda-feira (22).
De acordo com o Coronel Moura, comandante da Rotam/PMPB, Wagner sempre foi “um policial exemplar, um ótimo pai. Estamos fazendo essa ação para que ele seja sempre lembrado em nossos corações“.
Policiais realizaram uma homenagem emocionante uma semana após a morte de Wagner Dantas Cavalcante, de 38 anos – cabo da PM atropelado por uma carreta na BR-230, em João Pessoa. A homenagem foi realizada na noite desta segunda-feira (22). pic.twitter.com/TYh8HIDFb0
— Portal T5 (@Portal_T5) January 23, 2024
Após interdição parcial e temporária da rodovia, colegas de farda do militar – que prestou serviços durante 13 anos à segurança pública – houve uma roda de oração. As condolências foram prestadas de maneira simbólica. Uma bandeira com a foto de Wagner foi aberta.
O acidente
O fatal incidente ocorreu nas proximidades da alça da Beira-Rio, na BR-230, pouco antes de chegar ao Hospital de Emergência Trauma de João Pessoa, sentido João Pessoa-Cabedelo. Era por volta das 11h do dia 15 de janeiro quando a notícia foi confirmada. O caminhão transportava combustível com destino ao Porto de Cabedelo. O motorista alegou não ter visto o policial, mas percebeu o impacto metros à frente.
Há um mês o cabo havia de tornado pai pela segunda vez. Ele deixou esposa e dois filhos.