Por

João Dantas

Prefeito Geraldo Moura Ramos instituiu a Comissão de Transição Administrativa e de Mandato

Na manhã da última quarta-feira (16), o prefeito Geraldo Moura Ramos se reuniu com o prefeito eleito Miranda Neto e com membros que compõem a Comissão de Transição Administrativa e de Mandato, a qual tem a finalidade de coordenar os trabalhos relacionados à

transição governamental, entre a atual gestão e o Prefeito eleito no último de 06.

Composta por 06 membros, sendo 03 de indicação do futuro prefeito e 03 na qualidade de representantes da atual administração, a referida Comissão foi composta da seguinte forma:

Representantes da Atual Gestão: José Antônio Cordeiro, Aroldo Sampaio e Gilvanira Gomes Sampaio;

Representantes do Prefeito Eleito: João Trigueiro, Jaqueline Gouveia e Marcylio Queiroz.

PMS/ASCOM

Compartilhe com seu amigos essa notícia

WhatsApp
Facebook

Outras notícias...