Por

João Dantas

Suspeito de tentar roubar vigilante recebe alta e é preso em CG; delegado diz que arma seria entregue para facção

O homem de 19 anos, que é suspeito de participar de uma tentativa de assalto contra um vigilante na Escola Estadual Antônio Oliveira, recebeu alta médica na manhã de hoje (10) e foi preso pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande/PB. 

O indivíduo foi baleado quando tentava roubar a arma do funcionário de segurança da escola e estava internado no Hospital de Trauma de Campina até a manhã desta quinta-feira (10). O outro envolvido no crime segue foragido até o momento.

O delegado Demétrius Patrício, da DRF, informou que o preso teria negado participação na tentativa de roubo inicialmente, mas acabou confessando o crime depois. Demétrius diz que a dupla pretendia entregar a arma da vítima para membros de uma facção, caso tivessem êxito no assalto.

”Inicialmente, ele negou o crime para a Polícia Militar, mas depois confessou a participação. A perícia constatou as lesões. O vigilante foi ouvido novamente e reconheceu o sujeito. Em seguida, o flagrante de prisão foi feito”, disse o delegado.

O preso responderá por tentativa de roubo majorado e segue na Cidade de Polícia Civil de Campina Grande, aguardando audiência de custódia.

CARIRI IN FOCO

Com blog do Márcio Rangel

Compartilhe com seu amigos essa notícia

WhatsApp
Facebook

Outras notícias...