O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), afirmou que o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL) será o candidato ao governo na chapa do partido nas Eleições 2026. Já para o Senado, o nome indicado pela legenda será o do pastor Sérgio Queiroz (Novo).
A afirmação foi dada em entrevista ao jornalista Magno Martins, do podcast “No Olho do Furacão”.
“Eu recebi a incumbência do partido para dar uma atenção especial para o Senado. Então, na Paraíba, é o pastor Sérgio, que é o nosso candidato. Para o governo está pré-acertado o Queiroga, que está indo para o sacrifício, que sabemos da dificuldade”, explicou Bolsonaro.
Na entrevista, o ex-presidente também citou o deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL), a quem definiu como “grande liderança” do partido na Paraíba, e comentou que espera que o deputado federal Wellington Roberto permaneça no partido mesmo tendo perdido a liderança estadual.
CARIRI IN FOCO
Com Portal Correio