Durante o segundo dia de agenda no Encontro de Novos Prefeitos e Prefeitas, em Brasília, o prefeito de Boa Vista, Fernando Aires, esteve no estande do Ministério do Esporte nesta quarta-feira (12) para tratar da construção do tão esperado estádio de futebol do município.
Na ocasião, o gestor boavistense apresentou o projeto arquitetônico do estádio e do complexo esportivo planejado para a cidade.
Em diálogo com representantes do ministério, ele reforçou a importância da obra para o desenvolvimento do esporte local. “Essa é uma pauta muito importante para o nosso município, e eu estou em constante busca para tornarmos esse projeto uma realidade”, afirmou o prefeito Fernando Aires.
A iniciativa faz parte do compromisso da gestão municipal em investir no esporte como ferramenta de inclusão social e desenvolvimento para Boa Vista.
CARIRI IN FOCO
Com Cariri esporte