Por

João Dantas

Homem vítima de marretadas na cabeça segue em estado grave no Trauma de Campina Grande

Segue em estado grave o homem de 44 anos vítima de marretadas na cabeça em Campina Grande, Agreste paraibano. A vítima está internada na UTI do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. 

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi atingido por cerca de três marretadas na cabeça na madrugada do sábado (4), porém, só foi encontrado na manhã do domingo (5), quando foi socorrido em estado grave. No Hospital de Trauma de Campina Grande, a vítima passou por cirurgia e segue internada, informou a assessoria de imprensa. 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande, após diligências prendeu, ainda no domingo (4), um homem de 28 anos acusado pela tentativa de homicídio. O suspeito foi preso em frente à sua residência, em Campina Grande, além de apreender a marreta e as roupas que trajava quando da prática criminosa.

Em depoimento, o acusado confessou o crime e alegou que a vítima praticava vários delitos na região, onde moravam, além de o ameaçar constantemente. O preso foi autuado pela prática de tentativa de homicídio.

Cariri In Foco
com Márcio Rangel

Compartilhe com seu amigos essa notícia

WhatsApp
Facebook

Outras notícias...