Por

João Dantas

Incêndio em casa em Patos deixa dois homens mortos

Um incêndio em uma casa deixou dois homens mortos em Patos, no Sertão da Paraíba. As vítimas morreram nessa segunda-feira (11) após não resistirem aos ferimentos provocados pelas queimaduras. O caso foi registrado no último domingo (10). O incêndio teria sido provocado após uma discussão.

As vítimas, identificadas como José Lucas Cordeiro Soares, de 20 anos, e Francinaldo Ferreira Rodrigues, de 38 anos, moravam juntos e teriam discutido antes do incêndio. De acordo com a delegada Silvia Alencar, a suspeita é de que o homem mais velho não aceitava o fim do relacionamento.

“Pelo que já colhemos de informações, ele dopou o mais jovem. Comprou gasolina em um posto, trancou o jovem em um quarto, colocou um sofá na porta, jogou gasolina sobre o corpo dele e ateou fogo”, disse a investigadora à TV Cabo Branco.

Eles foram socorridos para o Hospital Regional de Patos, mas pela gravidade das lesões foram transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Eles tinham queimaduras em mais de 50% do corpo e algumas de terceiro grau e não resistiram aos ferimentos.

Cariri In Foco
com MaisPB

Compartilhe com seu amigos essa notícia

WhatsApp
Facebook

Outras notícias...