Por

João Dantas

Polícia Civil apreende 40 quilos de maconha em casa de bairro nobre de CG

Mais 40 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande. A apreensão aconteceu nessa quarta-feira, 02 de abril, no bairro da Prata. Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante.

A droga estava em uma casa de classe média alta, localizada em uma área comercial no bairro. De acordo com o delegado Afrânio Brito, não havia moradores nem móveis na residência, indícios de que o local servia apenas para acondicionar a maconha.

“Um bairro tradicional de Campina Grande, numa rua com vários consultórios médicos e escritórios de advocacia, numa casa cujo aluguel acredito valer em torno de R$ 3 mil e usada só para depósito da droga. Não havia sequer água para beber dentro dessa casa”, destacou o delegado.

As prisões foram comunicadas à justiça. A droga será periciada e incinerada em data a ser estipulada pelo Poder Judiciário.

CARIRI IN FOCO

Com MaisPB

Compartilhe com seu amigos essa notícia

WhatsApp
Facebook

Outras notícias...