Por

João Dantas

Presidente do SIMCG critica programação do São João de Campina Grande

O cantor e presidente do Sindicato dos Músicos de Campina Grande (SIMCG), @ayltonlenny , criticou a edição 2023 do @omaiorsjdomundo . Segundo ele, os artistas locais foram esquecidos.

Nas redes sociais, @ayltonlenny afirmou que os músicos locais animam os campinenses durante todo o ano, mas que no período do São João ficam de fora da programação. “É um sentimento de tristeza e decepção com essa gestão que nos enganou, disse que assumiria o compromisso de dar espaço aos artistas de Campina, inclusive na organização da nossa maior festa, mas foi só promessas de campanha”, disse.

Ainda segundo Aylton, do montante de artistas da cidade, apenas 4 entraram na programação do São João, e pertencem ao grupo político do prefeito Bruno Cunha Lima. “Ficamos ciente da humilhação que os organizadores da festa estão oferecendo R$ 1.500 para os artistas se apresentarem no Palco Cultural e em Galante, sendo que esse valor não paga nem sequer 10% dos custos de uma apresentação, é um absurdo e uma humilhação. Minha luta é pela valorização e pelo respeito dos artistas da nossa Cidade e isso inclui a nossa maior festa. Estou não só reivindicando, mas cobrando uma postura e posição do Senhor prefeito sobre esse fato de abandono dos artistas de Campina Grande”, completou.

Compartilhe com seu amigos essa notícia

WhatsApp
Facebook

Outras notícias...