O empresário Lulu dos Tropicais afirmou que o laudo do IML em relação ao cantor Maike José , que era seu sobrinho, cita um trauma no abdômen e a bexiga estourada, detectados no corpo do cantor de 40 anos.
O tio do cantor afirmou que ia tentar a remoção do sobrinho, através de um plano assistencial para um hospital adequado, o Hospital de Trauma ou outro, pois o hospital para onde estava sendo regulada a sua transferência, o Antônio Targino, estava sem um cirurgião especialista nestes casos, naquele momento. Mas nesse intervalo de tempo, Maike não resistiu.
Lulu, Luis Carlos Remígio, também afirmou acreditar que Maike não vinha em tão alta velocidade, e que o carro da frente, o Corolla, teria desacelerado para passar nas “tartarugas” na pista, o que no momento de uma desatenção do seu sobrinho, pode ter causado o acidente.
O empresário Lulu, ainda afirmou que o carro já foi encaminhado para seguradora e que laudos serão realizados, e ainda há imagens de diversas câmeras que poderão ajudar a entender melhor o que houve.